quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011




Como dizia Walt Disney, se você pode sonhar com isso, você pode ter isso, a Sophie não é um sonho de hoje, ela é meu sonho desde o ano passado, quando uma garota me disse que eu não podia mais tê-la ao meu lado. Eu acho que um sonho, se ele realmente for seu sonho, ele deve ser seguido, e você deve lutar por ele até o último minuto, até você finalmente ver, que aquilo não vale a pena, e a Sophie, pelo menos para mim, sempre valerá a pena, eu nunca irei desistir dela, se ela crescer, minha fake crescerá junto, pois meu amor por ela, é verdadeiro e ele não se discute, lendo isso você pode pensar que é falsidade, mas antes eu te pergunto: "Você sabe o que tem no meu coração?". Mas se derrepente eu falhar dessa vez, eu irei esperar até junho, se eu falhar em junho? Vou esperar até quando for preciso, pois novamente, como Walt Disney disse: "Não é possível seu sonho se realizar, se você não correr atrás dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário