terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Testemunhas.

4 comentários:

  1. Bom, eu conheço a Helena e sei o porque ela está aqui, ela está aqui porque ama Sophie ... bom ela não me forçou a escrever nada , não me disse que eu era para mim escrever que ela ama a Soph e tals, ela mandou eu ser sincera e eu realmente estou sendo , ela merece muito ela, merece porque ela ama essa bebê e ela a quer mais que tudo, por isso eu estou aqui testemunhando por ela. Helena Você merece.

    ResponderExcluir
  2. FALLEN AQUI/ Conheço a Helena por alguns dias, e me mostoru já o quanto ela ama e SophieG, ela merece ser uma att e sei que tem capacidade o suficiente de mante-la ativa e cuidar dela sempre. Proteger clones é dificil, jamais irao acabar, mas é só combater e sei que se juntarem todas as att's elas conseguirão. Enfim, uma chance pra mostrar o quanto ela merece s2

    ResponderExcluir
  3. Bom, pelo que li e vi. Helena realmente merece muito ter essa oportunidade de cuidar da SophieG., ela foi um clone um dia? Foi. Todos fomos, não adianta negar! Todos nós éramos crianças inofensivas, ou mais provável que, inocente. Não fazíamos idéia do que eram "Originais". Enfim, ela admitiu que se sentiu mal, e admitiu também que acompanha o crescimento da SophieG. Acho ela capaz de cuidar da Sophie. Ponho minhas mãos no fogo por ela, e dêem essa chance para a Helena! É isso, boa sorte a todas e digo que a Helena é uma forte concorrente. haha u_u rs

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu tenho visto,pela luta que eu vejo que ela esta fazendo realmente da pra perceber que ela a ama mt e a merece,ela realmente acompanha o crescimento da Sophie,e acho ela mt mt mais mt capas de cuidar dela,se isso n for verdade q eu pague depois.

    Audrey honston lohan

    ResponderExcluir