quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sophie, eu te amo ♥



Eu realmente amo a Sophie, e junto com esse amor vem uma admiração, um carinho, embora eu não a conheça pessoalmente eu consigo ver através das fotos que ela é uma menina perfeita, que gosta do que faz. Gente, na real, quem nunca sonhou em ser modelo? A Sophie está realizando esse sonho, e ela é muito boa no que faz, e a cada dia, que ela tira uma única foto, várias garotas ficam felizes, em ver como ela está grande, e a nossa maior alegria, ver que ela está bem. A Soso foi a primeira criança que eu usei no fake, e sinceramente, todo fim de semana eu ia no fansite olhas fotos dela, e sempre ficava completamente de boca aberta, eu sempre dizia, meu deus, como alguém pode ser tão perfeita? A Sophie fez parte da minha infância, e quando eu descobri que não podia mais ativá-la eu fiquei muito triste, pois eu nunca havia imaginado que não poderia mais estar do lado da Sophie, e eu procurei saber, e vi que eu usava ela como um objeto, a partir desse momento fiquei triste, pois não era minha intenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário